domingo, 8 de julho de 2007

O casamento

Sempre ouvi dizer que se o casamento fosse bom não nos obrigavam a assinar um papel... Quando comunicamos que nos vamos casar, há logo aqueles comentários: "Porquê? a vida corre-te bem demais, é?" Mas se todos já sabem o resultado desse acto heróico (sim, admiro cada vez mais a coragem de quem se casa...), porque é nos continuamos a dar esse passo na direcção do desconhecido? Provavelmente, porque no momento do "sim" o enamoramento nos turva a visão... Ou será porque achamos que o nosso casamento nunca vai ser como o dos outros? Porque temos a certeza que connosco vai ser diferente, que a nossa relacção vai superar todas as dificuldades, ou melhor, que nem sequer vão existir quaisquer dificuldades?? Pobres dos apaixonados, que olham em frente mas nada conseguem ver...

5 comentários:

sininho disse...

Quero ler mais!
O que custa é começar...e olha q o teu inicio é promissor

beijos e queijos

Alien David Sousa disse...

Gostei bastante deste texto. Dei umas valentes gargalhadas.

Agora algo completamente diferente :)

Como Alien tenho dentro de mim o bichinho da curiosidade no que toca aos humanos ;).

No comentário que fizeste no meu texto escreveste: "só tu para arranjar um assunto deste...". E quando cheguei aqui vi que tinhas o meu Blog nos teus links.

Desculpa se não me lembro de te ter visto no meu blog :(

Mas nós já nos conhecemos? Talvez tu usando outro nick? É que fiquei com a ideia de que tu já me conheces...

Saudações alienígenas & kisses

Alien David Sousa disse...

DOIDA! Não precisas de responder JÁ SEI QUEM ÉS lol

Viva o sporting! ;)

Beijinhos
p.s não te esqueças de que temos de ir a um jogo

Xanoxa disse...

Bom... se calhar uns vão turvos, outros não sabem.. cada um é como cada qual.... mas enfim... que o teu é especial.. CLARO que sim???
quem mais tem uma madrinha COMO EU????

Grandes beijos afilhada... e Sê MUITO feliz!!

Sonhadora disse...

Mas claro que o nosso será diferente do dos outros...o nosso é"para a vida inteira",tamanho é o amor que sentimos.E pq sabemos o que queremos.Depois...bem, depois a frase comum "qd nos conhecemos não eras assim..."!E a culpa é sempre da outra parte.Até pq nós temos bom feitio,não é?
Isabel(protagonista deste texto)