segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Irmãs

Imagino a tristeza que deves sentir... Imagino a dor que te deve queimar o peito...
Sei que ela era uma pessoa muito especial, e só poderia sê-lo, para dela surgir alguém como tu. Gostava de poder fazer alguma coisa para que nunca tivesse acontecido, mas quem sou eu para ter um poder desses...
Só me resta dizer-te que podes sempre contar comigo. Sei que muitas vezes não estive lá, por muitas razões. Mas tu estiveste sempre no meu coração e do cantinho que lá tens nunca vais sair. Nunca te esqueças disso, por favor.
Adoro-te minha amiga, minha irmã.

2 comentários:

sininho disse...

Tu existires torna tudo muito mais fácil. As tuas palavras, a tua cumplicidade e partilha aqueçe-me por dentro, tanto, que alivia tudo

Sim, sempre soube que aqui estavas. As distâncias criei-as eu, porque durante muito tempo não me suportava, não queria que ninguem lê-se nos meus olhos o inferno que sentia. Mas tudo passa, e o tempo apazigua. E hoje consigo mostrar como me sinto, sem medo, ainda que apenas às pessoas mais próximas. Á minha mana.

beijinho quentinho como tu

Alien David Sousa disse...

Vou ficar em silêncio.
beijinhos Reg