domingo, 21 de outubro de 2007

Rasteiras

Por vezes aquilo que quero está mesmo ali à minha frente, a um pequeno passo de mim... Parece que vou alcançá-lo a qualquer momento, a qualquer minuto, a qualquer segundo.... Mas não!! Falta sempre qualquer coisa! Falta sempre mais um metro, um centimetro, um milimetro... Sei lá, o que falta!! Falta que parem de me pôr o pé à frente e que deixem de me fazer tropeçar a cada passo que dou no meu caminho. Saiam da frente!! Não peço que me levem ao colo, nem nunca o pediria!! Só quero que parem de me impedir de avançar! Será pedir muito?

2 comentários:

Sonhadora disse...

Pois é amiga, a vida está cheia de rasteiras, a cada passo que damos poderemos encontrar uma pedra no nosso caminho, ou um pézinho mal intencionado...Mas, dp dum trambolhão, levantamo-nos ainda com mais força, determinados a enfrentar com garra quem nos provocou tal queda.
Força amiga,ou não fosses tu uma Leoa...como eu lol!
Bjocas

Alien David Sousa disse...

Não, não é pedir muito. Nem sequer devias de ter de o pedir. Há pessoas mal formadas, se há!Mas tu tens com que dar a volta: brains.
Beijinhos
p.s

"Falta sempre qualquer coisa! Falta sempre mais um metro, um centimetro, um milimetro..."

Entendo tão bem esta frase.