quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Dias que se arrastam...

Porque é que todos me dizem que está tudo bem, mas não é isso que eu sinto? Porque é que me apetece fugir e nem sei de quê? Será de tudo? Da vidinha que levo e que cada dia que passa me irrita mais e mais? Será do emprego, da rotina, da casa... Sei lá, do que é... Só sei que estou cansada, terrivelmente cansada e me apetece fugir para bem longe... Não quero acordar amanhã e ir para o mesmo de sempre! É sempre, apenas e só, mais do mesmo! Saio de casa para mais do mesmo, passo o dia em mais do mesmo, volto para casa para mais do mesmo... E eu estou tão farta deste mesmo... Que nunca muda, que não se altera, que não avança, que se arrasta dia após dia, como eu... Dia após dia, a coisa lá vai indo, mas cada vez com mais e mais dificuldade...

3 comentários:

sininho disse...

Passa-te. Grita.Chora baba e ranho ou ri-te como uma possuída.Faz o que te apetece pelo menos 1 hora por dia.Sente o sangue nas veias e deixa a loucura vir quando lhe apetece.

logo logo chega a primavera,o frio passa, os dias ficam maiores, e a coisa lá irá (espero) indo muito melhor.

call me
big kiss

Unknown disse...

"Há dias assim e nesta altura do ano, com os dias mais curtos, estes tornam-se mais tristes e arrastam a tristeza consigo para as noites e a dias tristes seguem-se dias tristes.
Há dias e noites assim mas tenho esperança de que algo mude, desejo que algo mude ou me mude a mim. Sei que sim até lá resisto-me como posso."
Yur Adelev

Li isto algures não sei bem onde.
Resiste tu também.


Não te abatas, não não deixes que nada ou ninguém te abata, não te deixes abater.

Agora que li o que escrevi parece-me algo..."chocho" mas já não apago.
Desejos de mudança!
Rui V.

Alien David Sousa disse...

Reg minha querida amiga. Como te entendo lol...há que dar a volta à coisa. Como? Não sei, mas há sempre uma saida. Pelo menos é o que todos dizem.
Beijinhos