sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Mentes brilhantes

Eu sei, eu sei que tenho um bocado mau feitio! Mas como é que não me hei-de irritar quando todos os dias me deparo com situações completamente estapafúrdias?!
Que raio de ideia foi esta agora de na embalagem de detergente para a roupa não virem aquelas porcarias de plástico para dosear aquilo? Isto parece uma reclamação estúpida de uma "pseudo" dona-de-casa desesperada, mas há coisas que não lembram a ninguém. Então compra-se uma caixa enorme, para não se passar a vida no supermercado, cara como o raio que os parta e depois nem sequer se dão ao trabalho de colocar um doseador lá dentro?? E o mais ridículo de tudo é que na caixa vem um número de telefone para onde se pode ligar a pedir o tal doseador!! E é preciso pedir?? Como raio é que se põe o detergente na máquina?? Mas quem é que terá tido uma ideia destas?? Então eu ia ligar para o 808 200 450 a pedir que fizessem o favor de me dar uma caixa de plástico para eu colocar o detergente na máquina da roupa? Se calhar ainda me enviavam aquilo registado com aviso de recepção, não fosse o valioso objecto extraviar-se!!
Realmente, este país têm muitas mentes brilhantes a precisar de uma grande lavagem...

3 comentários:

sininho disse...

bom,
o dinheirinho que eles pouparam a não colocar o tal doseador, deve ter dado para um aumento significativo nos lucros...eu cá telefonava, hihih

Sonhadora disse...

Olha amiga, o caso que te stressou faz-me lembrar uma situação que se passou comigo:-comprei um micro-ondas novo(pq estas coisas qd se compram convem serem novas lol) e ao ler o manual instruções dizia"Não utilizar se o botão Off/On não funcionar"...Então como raio eu usava aquela coisa se não ligasse???Há cada mente brilhante mesmo...

Alien David Sousa disse...

Sim, tu tens mau feitio lol mas desta vez não há nada que te possamos apontar :D


"E o mais ridículo de tudo é que na caixa vem um número de telefone para onde se pode ligar a pedir o tal doseador!! E é preciso pedir?? "

TENS TODA A RAZÃO!
Não, não devia de ser preciso pedir, só mesmo neste pais! Mas olha fartei-me de rir com o teu texto.
A tua desgrça serviu para me divertir ;)
Beijinhos