sábado, 2 de fevereiro de 2008

Após estar 3 dias sem net, hoje tudo voltou ao normal... Essa minha falta de "ligação cibernáutica" deveu-se ao facto de ter mandado instalar o Meo (serviço de net, telefone e tv) aqui em casa e do meu PC não ter placa para efectuarligação wirless. Mas hoje lá fui, comprar a bem dita placa e tudo já está de regresso à normalidade.

No entanto, o que eu queria mesmo colocar aqui hoje, é um elogio a este sistema que nos oferece agora a PT (vêm, não tenho assim tão mau feitio como isso, lol). Eu acho que quando algo funciona bem devemos dizê-lo e a verdade é que pelo menos aqui em casa está tudo 5 estrelas!! A net está muito boa, os telefones a funcionar a 100% e a televisão... essa então é onde reside a minha grande satisfação!! A imagem é relamente excelente!! Muito, muito boa mesmo, e eu nem sequer tenho uma televisão HD, imaginem se tivesse... A qualidade nem sequer se compara com a que tinha com a TvCabo... Outra coisa também a destacar é a competência dos técnicos, tanto os que vieram cá a casa fazer a instalação, como aquele com quem falei telefonicamente por causa de um problema de ligação à net. Muito bem para todos. Pronto, já não se pode dizer o mesmo de quem nos atende quando ligamos para o call center para pedir informações sobre o serviço (antes da instalação)... De cada vez que ligamos para lá obtemos uma informação diferente, mas sabendo eu como funcionam as coisas em Portugal, o mais provável é a culpa nem ser da pessoa com quem falamos... De qualquer forma, quero dar um grande destaque é à excelente qualidade do serviço Meo, só espero é que, com é normal no nosso país, o que é bom não dure pouco...

3 comentários:

Sonhadora disse...

Ainda bem que tás satisfeita...imagino os €€€€ que ganhaste com tamanha publicidade lol...aposto que foi uma viagem a umas das 5 maravilhas que te faltam ver. Só espero que não seja igual àquela que a TV CABO me ofereceu...e que estou à espera até hoje!!!Boa viagem amiga (lol)
JE

Alien David Sousa disse...

Bem Reg, vou acompanhar o teu caso de perto, simplesmente porque recusei o MEO quando me ligaram cá para casa ;) Mative-me fiel à Netcabo...vamos lá a ver no que dá p MEO. :D
Beijinhos
p.s a tua decisão não teve nada a ver com os gatos? É que MEO= MIAU...não sei...

sininho disse...

Meo?
Isso dá aqui em lx city?

meo, miau, rinhau