segunda-feira, 24 de março de 2008

O tema preferido...

De hoje a um mês vou de férias!!
Sim, aqueles doces momentos em que não temos que pensar no trabalho, em que podemos fazer o que nos apetece e não temos que ligar grande coisa ao que nos dizem... (bem, talvez seja bom ligar se nos estiverem a avisar que nos aproximamos perigosamente de um precipício...)...
Enfim, o que interessa é que de hoje a um mês vou entrar num lindo avião e lá vou eu... É só uma semaninha e não é bem para onde queria ir em primeira instância, mas pelo menos vou contemplar algo que sempre tive curiosidade de conhecer: o deserto!
Ah pois é, ah pois é!!
Agora, só me resta esperar um mês... interinho...
Nada como saber esperar (ou não ter outro remédio...).

3 comentários:

Sonhadora disse...

???Vais ao deserto de avião? Então afinal já lá éxiste um aeroporto? Pensei que por enquanto se podia ir de comboio...de barco...de carro...ou até a pé lol...
As coisas que eu não sei!

sininho disse...

E não te esqueças dos meus brincos ! Fica para a troca com o cacau... he he he

beijo e turronas

Alien David Sousa disse...

Tu não te percas no deserto G. Por favor!! Com quem trocava eu depois SMS naqueles dias complicados e verdes?? ;)

Beijinhos