terça-feira, 22 de julho de 2008

"Trilhos"

"Há muito poucos seres humanos aos quais eu pudesse associar a palavra amor tão facilmente como o fazia àquela cadelinha maravilhosa. É muito difícil descrever esta interdependência sem parecer neurótica. Mas adorava-a, era louca por ela, seria capaz de a comer, tal era o meu afecto esmagador. E ela nunca, nunca mesmo, nem uma só vez, me retirou a sua devoção, por mais desabrida, mesquinha ou zangada que eu me tenha mostrado. Nunca serei capaz de perceber porque razão os cães põem os seres humanos em primeiro lugar."

Robyn Davidson, in Trilhos

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Não só os cães, também os gatos!! :D

Beijinhos

sininho disse...

porque são gratos, mesmo quando o companheiro humano é uma besta. Aos olhos de um cão, somos Deus e aceitam tudo de cauda a abanar....