sexta-feira, 22 de agosto de 2008

A caminho do desconhecido

É precisamente assim que me sinto: a caminho do desconhecido... É tão desconhecido, que nem eu própria tenho a certeza do que sinto sobre o assunto...
Dizem-me que vai de certeza correr tudo bem, que é uma mudança para melhor... Mas será mesmo assim? Será que não vou dar outro passo em falso? Se der, lá voltarei outra vez para trás... Se acontecer, paciência... Mas será de certeza uma desilusão... Mais uma...
Apesar de tudo, não será tempo perdido, pois aprende-se sempre qualquer coisa. Umas vezes coisas positivas, outras, nem por isso... Mas a vida é mesmo assim. Afinal, não podemos aprender só as coisas boas. Há sempre o outro lado...

3 comentários:

sininho disse...

A vida só muda quando nos arriscamos. Um senhor que me era muito próximo, e tu bem conheceste, dizia sempre que quando temos medo de alguma coisa é porque o devemos fazer....

Sonhadora disse...

Nunca te arrependas do que fizeste, mas sim do que não fizeste.Apesar de te "perder" como colega, sempre estarás comigo como amiga.Desejo-te as maiores felicidades.Bjoca GRANDE

Alien David Sousa disse...

Sabes que mais REG? Temos de falar mais para além do nosso Sporting, isto para depois eu não chegar aqui e ficar perdida com este texto ;)

Beijinhos
p.s não resisto; sofremos, mas passámos o S. Braga :D