domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pensamentos...

Depois de algum tempo de reflexão sobre algo que nos atormenta o espírito, nem sempre o facto de vermos as coisas com clareza nos traz paz interior... O que muitas vezes acontece é precisamente o contrário. Quando nos damos conta do que realmente está a acontecer, o pânico aumenta, seja por causa do susto que apanhamos ao ver a realidade ou por um medo aterrador das consequências que as nossas decisões podem trazer...

Então o que é melhor? Querer saber e perceber o que nos vai na alma ou tentar abafar tudo e olhar para o lado? Passar noites em claro, onde as mesmas ideias nos martelam a cabeça sem descanso, ou tomar um xanax a ver se o sono vem e o cérebro se esvazia? Ficar deitada no escuro, indagando que raio se passa dentro de nós, ou fazer tudo o que nos vem à cabeça, por mais estúpido que seja, só para o tempo passar mais rápido?

Até agora, tenho "optado" pelas noites sem dormir e por tentar perceber o porquê das coisas... O futuro dirá, se fiz ou não a opção certa.

3 comentários:

Sonhadora disse...

Eu até que poderia deixar o meu comentário mas depois vem o lápiz azul e...sumiu!!!!

reggynet disse...

És mesmo parva... lol :P

sininho disse...

Eu combinava os dois. Xanax para dormir, clarear a cabeça e ela pensar com clareza durante o dia...
mas eu e os químicos já se sabe..venham! he he