sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fui!

Fui! Cheia de esperança que esta viagem me traga aquilo que perdi... Sei que perdi algo, é um facto, mas infelizmente, não sei onde nem quando e tenho apenas uma vaga e ténue ideia de como foi. 
Fui! Com o desejo de que esta viagem, mais uma, mas única por ser ao país que é e pelas circunstâncias que a rodeiam, me traga pelo menos uma luz, pois o caminho tornou-se, há muito, demasiado escuro para continuar a ser percorrido.
Fui! Com o desejo de que quando voltar, algo tenha mudado. Mesmo não tendo a certeza se o que tem que mudar é dentro ou fora de mim..
Fui! Mesmo...

3 comentários:

Alien David Sousa disse...

Espero que esta viagem te traga a paz porque tanto anseias.
beijinhos G.

Sonhadora disse...

A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas.Graças aos amigos, não se perde o horizonte.E qd se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo.
Desejo que encontres o que tanto desejas.
Sabes que estou aqui...
Bjocas

sininho disse...

bom, a péssimista de serviço diz-te que o que procuras é dentro de ti, seja onde for.
Mas a viagem que escolheste é muito forte. Realidades completamente diferentes, outras formas de vida e de sentir a vida, a força da natureza e a adaptação, tudo isso mexe cá dentro. Necessariamente virás diferente, com uma nova perspectiva, tenho a certeza.
beijos linda, aproveita