quinta-feira, 2 de julho de 2009

Circuitos trocados

Das duas uma: ou eu ando mesmo muito distraída e não vejo o que tenho debaixo do nariz, ou uma coisa a que uns chamam intuição e outros sexto sentido não existe em mim...
Quando não estou à espera das coisas, elas acontecem e chegam a assustar-me. Quando estou a contar com elas, nunca é nada como eu penso que vai ser... Devo ter os fusíveis trocados, com certeza!
É que já começa a ser demais. Mas não será possível ter uma vida um bocadinho mais previsível? Não sempre, para não ser monótona, mas de vez em quando, para descansar o sistema nervoso...

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum, acho que esse defeito de fabrico é comum à esmagadora maioria dos mortais...

reggynet disse...

Será? Não sei...
Acho que o meu atinge um ponto extremo...