domingo, 5 de julho de 2009

Delta Tejo

Ontem lá fui, até ao Alto da Ajuda, cheia de vontade de ouvir boa música.
Verdade seja dita, que ia a cima de tudo entusiasmada com Sara Tavares, que ultimamente preenche os meus sentidos com a sua bela música, cheia de pormenores deliciosos, e com a sua voz doce e melodiosa. Mas afinal acabei por ter 2 boas surpresas: Deolinda, de quem fiquei fã, e Oquestrada, de quem, confesso, nunca tinha sequer ouvido falar.
Deolinda já conhecia, obviamente, pois de há uns meses para cá não se fala de outra coisa, mas vê-los ao vivo foi diferente. Provavelmente, nunca lhes tinha prestado a devida atenção e ontem fiquei realmente convencida que a merecem e que vão tê-la a partir de agora. Muito boa a forma como cativam o público e como transmitem a envolvência que pretendem criar à sua volta: 5 estrelas!
Quanto a Oquestrada, muito bons também. Bom som, óptima empatia com o público, alegria e teatralidade q.b., para nos prenderem a atenção a 100% quando estão em palco. Será também um grupo a seguir nos tempos mais próximos.
Mas a Sara, a Sara... Que dizer? Melodiosa, simpática, alegre, talentosa, linda, suave, enfim, tudo!! Pena é que ainda não lhe seja dado o protagonismo que merece e se limitem a colocá-la em festivais e, mesmo nestes, em segundo plano. Merece mais, muito mais!! Aguardo que chegue um concerto só dela, em Lisboa, onde marcarei presença de corpo e alma. Cheia de "bom feeling".

4 comentários:

avioneta disse...

foi "bom di mais!" :)
Aiué!

Anónimo disse...

Adorei a noite! :)
Grande concerto dos Deolinda! Estou rouca de tanto ter cantado. Fiquei tão feliz que hj não me contive e comprei o CD deles! Muito bom! ;)

Anónimo disse...

Bem que poderia esperar eternamente por uma certa pessoa para me ajudar a apanhar batata looooooooool

reggynet disse...

Olha, não disseste que a minha companhia ou outra qualquer era indiferente? Então, bem feita! lol :P