segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Complicar o simples, simplificar o complexo

É engraçado como nem sempre o que temos mesmo ali, de baixo do nosso nariz, é fácil de ver. Às vezes até o vemos. Sabemos exactamente o que vai acontecer, mas continuamos. E lá vamos nós, sempre pelo mesmo caminho, não sei se por masoquismo ou por burrice. Pelo menos eu sou assim...
Será que sou apenas eu quem tem a necessidade de levar as coisas até ao fim, mesmo que já anteveja um desfecho nada favorável para o meu lado (normalmente para o lado emocional)?
A verdade, é que não consigo desligar-me dos assuntos sem achar que estão realmente encerrados... E deixar os assuntos "morrerem", por si só, pura e simplesmente ignorando-os, também já me foi provado que não é solução para mim.
Pronto, se calhar sou eu quem complica, fazer o quê...

Sem comentários: