segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Descobertas

Hoje perguntaram-me se nunca fiz nenhuma loucura. Se nunca perco o controlo.
Fiquei surpreendida comigo própria (again...), pois, tirando alguns episódios mais recentes, dei-me conta que não as tenho mesmo feito. Por mais que pensasse, não consegui lembrar-me de alguma loucura que tivesse feito nos últimos anos, assim, num impulso.

Na realidade, acho que não fiquei só surpreendida, mas também preocupada.
Quando foi que me tornei assim tão bem comportada e controlada??
Já andava com a ideia de que nos últimos anos andei um bocado a desperdiçar a vida, hoje fiquei com a absoluta certeza de que o tenho feito.
Bem, resta-me fazer alguma coisa e começar a mudar isso.
Talvez ainda vá a tempo.

5 comentários:

avioneta disse...

cuidado a partir a loiça!
Eu arrebentei a escala no meu comportamento!
but it was a hell of a ride....

Anónimo disse...

Ora, ora e eu a pensar que a menina de bem comportada não tinha nada!

reggynet disse...

Vês?? Eu bem te disse que era só "fogo de vista"!!! lool

Alien David Sousa disse...

Bora mas é a Alvalade berrar uns palavrões ;)para desanuviar
beijinhos G.

reggynet disse...

Olha, não era má ideia!
Hoje não, mas quando eu voltar vamos até lá!
Sem falta!!
Bjs ;)