segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gente

Gente inconstante, gente mesquinha, gente que não sabe o que quer, gente que não mostra o que sente, gente má, gente sem sentimentos, gente injusta, gente invejosa, gente amarga, gente infeliz, gente vazia, gente estranha, gente sem palavra, gente cobarde, gente manipuladora, gente burra, gente egoísta, gente preconceituosa, gente estúpida, gente chata, gente básica, gente fria, gente mentirosa, gente distante, gente fingida, gente atabalhoada, gente medíocre, gente ingrata, gente falsa, gente ignorante, gente que pensa e não diz, gente que diz e não pensa!!
Chega!! Estou farta de toda esta gente!!
Tudo o que queria hoje era uma praia ou uma ilha deserta!
Sem gente! Nenhuma!
Sem viva alma, até onde a vista pudesse alcançar.
Já estou como Álvaro de Campos:
Vão todos para o diabo! Ou deixem-me sozinha para o diabo!!
Porque raio havia eu de querer ir com vocês??

6 comentários:

avioneta disse...

posso ser o diabo :)?

reggynet disse...

Tu sabes que, para mim, podes ser sempre tudo.
Tal como também sabes que nunca farás parte destes tipos de "gente". :)

avioneta disse...

nem eu nem tu.
Que nos baste isso.
beijo

Anónimo disse...

Che mulher, hoje deste mesmo para desancar na gente, seja lá quem for essa gente!

Força contigo.

Beijo bom.

reggynet disse...

Essa gente está por todo o lado. Felizmente, há excepções... :)

Anónimo disse...

Felizes todos aqueles que encontram essas excepções ao longo da sua vida. ;)