quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Preciso...

Preciso de ti.
Mesmo sem saber quem és, sei que preciso de ti.
Provavelmente, e como todas as minhas paixões, não vais ser quem eu penso e vou acabar desiludida.
Mesmo assim, preciso de ti.
Preciso que me ouças, sem nunca me julgares.
Preciso do teu ombro, para chorar e para rir. Indiferentemente. Com a mesma intensidade.
Preciso dos teus braços à minha volta, para tomarem conta de mim, enquanto descaso da vida, no teu peito.
Preciso da tua voz. Para me acalmar e me trazer de volta à terra, nos momentos em que perco o norte.
Preciso de ti, para te dar o que tenho cá dentro e que ninguém parece ver. Que ninguém parece sentir ou perceber.
Preciso de ti, para te abraçar horas sem fim. Para te encher de beijos e dizer que te quero para sempre.
Preciso de ti, para te escrever coisas idiotas e sentimentais, como as que escrevo agora. Mas que só tu vais ler e compreender.
Preciso de ti.
Mesmo sem saber quem és. Sei que preciso de ti.

3 comentários:

avioneta disse...

está por aí.
Deixa-te descobrir.
beijos minha linda

reggynet disse...

Estou a tentar deixar...
Não está fácil.
Bjs ;)

Alien David Sousa disse...

LINDO!:)
Beijinhos G.