terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hora de almoço.
Estou sozinha no gabinete de trabalho. Tudo de férias...
Ainda bem. Hoje apetece-me mesmo estar sozinha.
Comi e fiquei por aqui. Quero tanto estar sozinha que nem fui à voltinha habitual da hora de almoço. Na verdade, não me apetece ver nem ouvir ninguém.
Ouço a Sara Tavares no Ipod. Que me interessa se tocar o telefone. Não estou.
Olho pela janela e lá está um arco-íris. Mais um. Começo a achar que é mesmo algum tipo de sinal, a quantidade deles que tenho visto este ano. Só tenho pena que hoje nem ele me consiga transmitir a esperança habitual. Há dias, que nem assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey miúda, um forte abraço e um camião TIR carregado de esperança para te animares.

reggynet disse...

Gostei dessa do camião TIR... LOL