sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não chega

Eu sei que vejo as coisas de uma forma que não é a mais correcta. Sei que os sinais que penso que me chegam, raramente significam o que eu queria que significassem. Estamos no meio de uma corrente que puxa só para um só lado e entrei num barco onde nunca deveria ter embarcado. Tinha que ter saltado dele há muito tempo.
Mas agora já está e não adianta nada olhar para trás. Foi tudo mal conduzido por mim, eu sei, mas saber disso não vai mudar o que tenho cá dentro. Só o tempo e o afastamento que vou ter que enfrentar, mais dia menos dia, podem resolver as coisas.
É o que me dizem, que tenho que me respeitar e saltar fora do barco antes que ele encalhe irremediavelmente. Mas a verdade é que, tal como alguém escreveu ontem: "Faltas-me como se me faltasse."
Faltas-me tanto... A maior parte do tempo estás mesmo ali, mas não chega. É pena, mas neste momento não me chega.

2 comentários:

Anónimo disse...

Jovem, que desânimo.
Vá, anima-te! Melhores dias virão!

reggynet disse...

Não foi desânimo, foi só um desabafo.
Mas já passou. ;)