sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Balanço

O final de mais um ano da minha vidinha foi marcado por uma semana agradavelmente surpreendente. Depois de um 32º ano de vida doloroso, negro, confuso e completamente avassalador, a última semana tem sido recheada de acontecimentos muito bons. Convites inesperados, novas pessoas, bons amigos, óptimas experiências. Não podia pedir mais. Venha mais um ano (confesso que não me sinto nada preparada para começar a dizer que tenho 33 anos... não sinto nada com eles...) e que os últimos dias se tornem numa viragem de vida.
Tenho plena consciência que as dificuldades ainda não acabaram, pelo contrário, muito está para vir. Mas eu chego lá! Semanas como esta e pessoas como algumas das que me rodeiam ajudam-me a acreditar na vida, nos amigos, na felicidade e em mim.

Sem comentários: