sábado, 16 de janeiro de 2010

EU??

Estou em transe...
Então não é que fui convidada para escrever o Prefácio de um livro!! EU??!
Nem sei muito bem se estou surpreendida, em pânico, estupefacta ou orgulhosa. Ou isso tudo, ao mesmo tempo.
Pensava que só alguém importante poderia ser convidado para algo assim. Mas parece que não. Ou então, o autor não conhece ninguém importante. E é claro que ele não sabe da existência deste blog, se não mudava já de ideias...

E assim, vou passar o fim-de-semana a ler a obra e a pensar:
"Que raio vou eu escrever??"
Que medo...

5 comentários:

Alien David Sousa disse...

Parabéns GI! :D
É assustador mas uma GRANDE HONRA. Aposto todas as minhas fichas de que te vais sair bem. Temos de comunicar via aquele objecto...o telefone ;)
Beijinhossssssssssssssssssssss

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras de Alien David.

Vais sair-te lindamente e eu quero ter o prazer de ler esse prefácio.

Força, cá te esperamos.

reggynet disse...

Ai, como é bom ter amigas que confiam em nós!
Pena que eu não acredite assim tanto... LOL
Bjs!!

Antônio de Mattos disse...

Parabéns!!! ^_^

reggynet disse...

Obrigada! :)