terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novas necessidades

Depois de algum tempo a negar as evidências e após verificar a forma como o saldo do meu telemóvel tmn tem voado nos últimos tempo, decidi render-me aos factos e comprar um telemóvel de outra rede. Agora faço oficialmente parte do grupo de portugueses que andam a carregar com 2 telemóveis o dia todo. Que medoooo!! Até eu, que era totalmente contra este tipo de futilidades, acabei por me render.

Mas a verdade que ele até é fofo...
Já que o meu plafond não me permite sequer sonhar com um IPhone. LOL

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem-vinda ao grupo dos portugueses que andam a carregar com 2 telemóveis.

Por teres aderido ao grupo receberás algumas ofertas especiais. Mais uma conta para pagar, menos dinheiro no final do mês e um peso extra na tua bolsa.

Quem é amiguinha, quem é?

reggynet disse...

O peso extra, é verdade, embora o tenha tido em consideração na minha aquisição...
Quanto ao menos dinheiro no final do mês, a intenção era precisamente a contrária! Espero não ser enganada... LOL