segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nunca mais lá chego...

Mas porque é que não me consigo livrar disto de uma vez por todas??
Porque é que parece estar entranhado dentro de mim, de uma forma inegável, impensável e interminável??
Porque é que há dias em que parece que está a desaparecer e depois volta, sem eu saber como nem porquê??
Porque é que eu não sou capaz de acabar com isto definitivamente e sem deixar margem para recaídas??
Porque é que as distracções não passam disso mesmo e não conseguem fazer com que tudo o resto de apague, se evapore! Pura e simplesmente desapareça e pare de me atormentar!!
Tudo o que eu queria era ter paz de uma vez por todas, era parar de ser atormentada por algo que não me larga! Por algo que me queima por dentro e não me deixa respirar em condições. Que me tolda o pensamento e não me deixa pensar com clareza!! Mas quando é que isto vai acabar?? Eu sei que tudo passa, mas esse dia parece que nunca mais chega! Chiça!!!

Sem comentários: