segunda-feira, 26 de julho de 2010

Apesar de tudo...

... ontem lá consegui equilibrar-me um bocado. Houve quem tentasse destabilizar-me e chegasse a consegui-lo por uns momentos, mas lá me aguentei como foi possível. É complicado ir buscar forças não sei onde para tentar manter a calma e não me encher de sentimentos de raiva e frustração, mas começo a consegui-lo com mais frequência e maior facilidade. Tento agarrar-me à ideia de que as coisas negativas que se vão passando agora hão-de acabar e que já não falta tudo para que esse dia chegue.
Inspirar-Expirar. Respirações completas. Pensar em coisas bonitas e agradáveis. Ver que não tenho que me sentir responsável pelas frustrações, nem pelos sentimentos alheios. Interiorizar que pensar em mim primeiro não é um crime. Inspirar-Expirar. Respirações completas.
Eu chego lá.

6 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço de muita energia positiva para te animares.

reggynet disse...

Bigada!!! :D

Anónimo disse...

Não tens que agradecer.

Torço para que as coisas se componham e voltes a ser aquela mulher sempre bem disposta e sorridente. Cá para nós que ninguém nos ouve, tu és bonita de amis para estares com um ar sizudo! Por isso, toca a "arreganhar a taxa"!

reggynet disse...

És uma querida. :)

sininho disse...

leve leve amiga. Beijo!

sininho disse...

o que é que o ser humano não consegue amiga?!
beijo transatlântico