quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tudo vale a pena? Nem sempre.

Gostava de ter a certeza de que vale mesmo a pena. Tudo. O esforço, a dedicação, os sapos engolidos, os stresses, as conversas, as desculpas, o fechar de olhos, o deixa andar, as dificuldades em adormecer, o vencer a falta de vontade de sair da cama de manhã, o obrigar-me a andar para a frente, o não me permitir fazer certas coisas porque não é o correcto, o continuar a lutar, o deixar para trás certezas que nunca pus em dúvida antes, o não olhar muito para mim porque há coisas mais importantes, o dar-me sem pedir nada em troca, o entregar-me por achar que no final vai valer a pena, o engolir as lágrimas porque não vale a pena chorar, o tentar sorrir porque é preciso fazê-lo, o ser forte porque é preciso sê-lo, o ser vista como uma super mulher, cheia de coragem e determinação, quando apenas me apetecia ter alguém que tomasse conta de mim e não esperasse nada em troca.
Tudo, gostava de ter a certeza que tudo vale a pena, mas infelizmente cada vez tenho menos certeza disso. Vendo bem, talvez nem tenha dúvidas nenhumas de que não vale. Não vale mesmo. Mas vá-se lá saber porquê, continuo a teimar na mesma forma de estar.

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Adoro os teus textos, não é por seres uma amiga é mesmo por escreveres muito bem e me deixares a pensar.

"o não olhar muito para mim porque há coisas mais importantes, o dar-me sem pedir nada em troca"

Pois, eu nisso sou como tu e depois dá merda, sofro para caraças. Lindo este meu portuhês.

A verdade é que deveriamos ser a pessoa mais importante nas nossas vidas mas é raro...
Beijinhos G.

reggynet disse...

Ainda bem que gostas do que escrevo... Tendo em conta que deves ser mais ou menos a única que o lê. LOL

Bjs grandes :)