terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O mar de Cabo Verde

Em Outubro, consegui finalmente tirar as merecidas férias, sim, aquelas que deveriam ter sido no Verão... Mas pronto, mais vale tarde...

Após alguma indecisão (com o Brasil a dominar as preferências, como é habitual), resolvi-me por Cabo Verde. Obviamente, não foi a viagem a Cabo Verde que eu gostaria de ter feito, pois sendo limitada à Ilha do Sal, nunca daria para sentir a verdadeira essência das ilhas da morabeza, ou não fosse esta uma ilha a viver 100% do turismo. No entanto, e como a intenção principal era mesmo descansar, lá fui.
As principais "atracções" do Sal são, sem dúvida, o seu mar fantástico e na sua gente simpática. Na realidade, é quase tudo o que a ilha tem para nos oferecer e, dependendo do que se vai à procura, a oferta pode superar ou defraudar completamente as expectativas de quem a visita.

A mim, dificilmente um local com gente afável me desaponta.

Praia de Santa Maria. O mar, aquele mar...

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Só de ver a foto apetece-me dar-te com uma coisa na cabeça...porque será?!?! :/ ;)

Bem, tinha de te deixar aqui um beijinho para ti e para os gatitos e os votos de um Feliz Natal e, e, e, e, que este ano, seja o ano do nosso Leão! hehe

Beijinhos REG

Sonhadora disse...

Amiga, esta foto faz-me lembrar aquele poema que um dia tu tanto gostaste...

Ó MAR. Ó MAR, Ó MAR
Ó MAR, Ó MAR, Ó MAR
Ó MAR, Ó MAR, Ó MAR
Ó MAR, Ó MAR Ó MAR

Tás lembrada???
Eu sabia, eu sabia!:D