sábado, 3 de janeiro de 2009

...

Mais uma pessoa importante na minha vida que decide ir em busca da própria sorte...
Mais alguém de quem vou ter saudades e mais saudades... E são já 3, num curto espaço de tempo...

A ti, que partes agora, desejo-te toda a sorte do mundo e sei que vais conseguir tudo o que mereces e desejas. Só não consigo deixar de ficar triste por saber da distância física que nos vai separar...
Apesar de sentir que ultimamente não estamos tão próximas como já estivemos, tenho a certeza que sabes o quanto gosto de ti, apesar de muitas vezes me ser difícil demonstrá-lo.
Nem sei se normalmente passas por aqui, mas resolvi dizer-to na mesma:
- Adoro-te minha querida amiga e longe ou perto vou adorar-te sempre...

3 comentários:

Sonhadora disse...

Um dia(bem, algum dia será) vai-me sair o Euromilhões e tb eu me vou embora...e quero uma mensagem assim lliiinnndaaa e sentimental como esta!Ai quero, quero!

BOM ANO miga

Alien David Sousa disse...

Bonito Reg. Olha se por acaso aquilo de que já falámos se concretizar um dia, eu quero saber se estás disponível para me enviares os resultados do sporting para aqueles lados ;)E olha acredita que sei como custa ver os amigos irem para longe, a Ana, a minha melhor amiga está em Espanha e custa muitooooooooooooooo. Mas, quando tem de ser, tem de ser.
Beijinhos

reggynet disse...

Alien:
Claro que te envio os resultados, todos, todinhos!! lol Para te dar alegrias com as vitórias... Ou não... lol
Bjs