domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novo portátil!

Ontem resolvi afastar a depressão e perdi a cabeça, comprando uma coisa que há muito desejava, mas que achava sempre que ainda não estava na altura... Vai daí, fui à Fnac e lá vim com ele, todo lindinho, de baixo do braço: o meu novo portátil. E aqui estou eu agora, a escrever o meu primeiro post no teclado do meu MacBook branquinho e lindo! Agora só me falta voltar a ambientar completamente ao ambiente da Apple (sim, que os PC's envenenam-nos, lol)... Mas eu chego lá rapidamente!
Mas voltando ao meu Mac, realmente a diferença de comprar um produto Apple é mesmo avassaladora... Sempre tive Pc's em casa e era uma dor de cabeça sempre que vinha um novo, fosse uma torre nova ou um portátil... Nunca nada funcionava a 100% à primeira, 2 ou 3 dias a dizer palavrões e quase a desejar atirar o raio do computador pela janela fora. Claro que ontem à noite não passou nenhum filme desses por aqui. Foi chegar, abrir a caixa linda e funcional (sim, é verdade, até a caixa onde vinha é perfeita, não é exagero...), ligar à corrente, iniciar o computador, seguir meia dúzia de instruções claríssimas e em português e voilà! Tudo perfeito e a funcionar a 100%! E nunca é demais lembrar que tive que me "limitar" a um dos mais baratinhos, pois infelizmente as finanças não dão para mais... É realmente inacreditável e perfeito! Espero que se mantenha sempre assim e acredito que se vai mesmo manter! 
Adoro o meu Mac! Adoro a Apple! ;)

1 comentário:

sininho disse...

Estúpida! Novinho em folha ainda por cima, ODEIO-TE!
Qual é o modelo?