sábado, 3 de abril de 2010

Fim-de-semana grande

Este fim-de-semana é de 4 dias. Que bom, estava mesmo a precisar de uns dias assim.
Passei os últimos 2 dias a desfrutar da minha própria companhia, algo que ultimamente, devido às circunstâncias, não me tem apetecido muito. Estar sozinha foi algo bastante penoso durante largos meses e é muito bom verificar que deixou de o ser. Voltei a fazer coisas de que gosto. Entre outras coisas, tratei de flores, cozinhei só para mim e daqui a pouco vou fazer um bolo. Tudo isto sem precisar do "empurrão" de ter alguém comigo para que eu me veja "obrigada" a fazer essas coisas. Acho que é um bom sinal, ou melhor, tenho a certeza que o é.
Mas pronto, acho que por agora chega. Logo à noite quero sair e ver gente. Música, animação e Bairro Alto com fartura. Não quero correr o risco de voltar a ficar enjoada de mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Por vezes, precisamos de uns momentos só nossos. Mas atenção, não te habiues ou corres o risco de virar uma 'loba solitária' e, com toda a certeza, não vais querer isso...

Diverte-te logo à noite.

reggynet disse...

sim, tens toda a razão.
Por hoje, acabei por não sair na mesma.
Mais uma noite em casa, mas sem sacrifício. ;)