quarta-feira, 28 de abril de 2010

Get a life!

Há cada vez mais coisas, pessoas e situações que me cansam. Que me aborrecem de tal forma que se tornam insuportáveis de um momento para o outro. Talvez o defeito nem seja delas. Se calhar não são tão idiotas, insuportáveis e estupidamente irritantes como eu penso, eu é que perdi a pouca paciência que tinha para o género.
Na verdade, tudo o que me apetece é viver o dia-a-dia sem incomodar ninguém. Cá vou indo, tentando passar o mais despercebida possível e não ligar a coisas sem importância. Mas mesmo assim, há-de vir sempre alguém implicar comigo. Picar-me até me conseguir tirar efectivamente do sério... Que coisa! Se eu não implico com ninguém, aceito toda a gente como é e ainda tento passar despercebida, será muito pedir que façam o mesmo comigo? Vivam a vossa vida e deixem-me em paz! Se calhar, o grande problema é não terem realmente uma. Pois, eu sei: dor de cotovelo é lixada. Dizem. A mim, a vida dos outros não me causa nenhum mau estar, nem de enjoo, deve ser por isso que não tenho deste tipo de dores.

6 comentários:

Sonhadora disse...

Puxa,vida!O que me safa é que nos últimos tempos não tenho gasto tendinites a apagar as nossas mensagens ao final de cada dia...logo, não devo fazer parte desse rol de gente abrangida por tais adjectivos...ou estarei?
Pensa no sol, na praia e também no arco_ iris lol

reggynet disse...

Claro que não estás incluída! Achas??
É que há pessoas que me conseguem mesmo irritar. Felizmente, ainda tenho alguns bons amigos à volta, para equilibrar as coisas... :)

Sonhadora disse...

Pronto, depois de me teres ído visitar hoje, por certo ficaste muito mais bem disposta, CERTO? :D

reggynet disse...

Mais ou menos isso... :)

sininho disse...

lol! Falta vida a muita gente! É que falta mesmo! Beijinhoss

reggynet disse...

Podes crer!
A quem o dizes...

Bjs ;)