quinta-feira, 22 de abril de 2010

Urgente: novos desafios precisam-se! Muito!!!!

Há duas hipóteses: ou eu mudo de emprego ou eu vou ficar doida!!
Mas onde é que eu estava com a cabeça quando escolhi isto apenas porque o ordenado é certo ao final do mês??? (até ver...)

Ultimamente, alguém me repete com frequência que as nossas prioridades mudam ao longo da vida. Agora vejo que as minhas mudaram tanto, tanto, tanto que chego a assustar-me!!
E é que estou mesmo no meu limite... A sério que estou!
Se alguém tiver conhecimento de alguma oferta de emprego minimamente interessante, agadeço que me diga. Please!!

4 comentários:

sininho disse...

vou ficar atenta. Ainda te meto num avião!

reggynet disse...

My dear! Meter-me num avião rumo a novos desafios: tudo o que eu poderia desejar!
Infelizmente, pouco provável que aconteça. Mas a esperança é a última morrer... ;)

Anónimo disse...

Che rapariga, que bicho te mordeu? Uma chefe mal humorada logo pela manhã?

reggynet disse...

Não, estou farta mesmo!
Acho que chega de fazer alguma coisa só pelo ordenado ao final de mês (que obviamente me faz muita falta) e de sentir que o que se faz é completamente idiota.
Não sou eu quem ali está todos os dias. Não faz mesmo sentido nenhum. ;)