quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É hoje

Chegou o dia. É hoje.
Estou ansiosa, nervosa e com medo. Sempre o medo, que não me larga.
Faltam 2 horas e meia. Tanto tempo.
Tenho medo do que possa acontecer hoje, mas também tenho muito medo do que vem a seguir. Que não corra bem. Que não consiga o que quero. Acima de tudo, tenho medo de não conseguir ser feliz. Acho que foi por isso que aquela pergunta me incomodou. Porque tenho medo de não o voltar a ser a 100%. De não voltar a sentir alegria ao sair da cama de manhã, de não voltar a sorrir sem razão aparente, de não voltar a sentir o coração cheio de alegria, sem que nada de especial tenha acontecido no momento em que o sinto assim.
Estou tão ansiosa que quase me apetece chorar. E nem sei bem porquê. Se é o que quero (e sei que é), de onde vem a tristeza? Será mesmo tristeza ou é só medo e nervosismo?
Vai correr bem. Tem que correr tudo bem!

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Claro que vai tudo correr. O medo esse é normal, é o medo do desconhecido, de algo novo, do partir do zero e sinceramente GI, ficamos sempre tristes perante o falhanço. Mas, ACREDITO PIAMENTE que tens muitos sorrisos pela frente.
Beijinhos

Sonhadora disse...

Hhuuummm, esta não é a Regina que eu conheço...Não, não é!