sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fim.

E pronto, acabou. O essencial está definido, registado e assinado. Agora é oficial. Já não pode haver lugar a cobranças, esperanças ou obrigações. Ficam a faltar os pormenores, que vão levar 2 anos a concluir, mas não é grave. O que interessava mais já está.
Confesso que me custou. Embrulhou-me o estômago e fez-me sentir um nó no peito, mas sei que foi o mais correcto. Tinha que ser assim.
A partir de hoje, a vida continua. Não sei muito bem por que caminhos, mas da direcção tenho a certeza: em frente. É para lá que vou.

8 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço apertado!

Alien David Sousa disse...

REG, estou feliz por ti PORQUE sabia que não estavas feliz.O medo, o frio na barriga, são normais; mudar de rumo por vezes assusta, mas ficar parada assusta ainda mais.
PARABÉNS! ;)
beijinhos

Sonhadora disse...

Ah, esta sim, eu conheço!Boa, para a frente é o caminho. E o percurso será certamente o mais acertado.Boa sorte neste nosso clube.Bj Amiga

reggynet disse...

Obrigada a todos! :)

Anónimo disse...

Confesso que estou completamente a "Leste do Paraíso", mas deu para perceber que estás prestes a efectuar uma mudança na tua vida. Por isso, desejo-te as maiores felicidades e nunca te esqueças do que disseste: para a frente é que é o caminho.

sininho disse...

:dia após dia, a coisa lá vai indo...sempre em frente:)

Alien David Sousa disse...

Só uma pergunta: MAS QUE RAIO!, tu ainde assistes aos jogos do Sporting ou abandonaste-me? :(
beijinhos G.

Alien David Sousa disse...

G.aterrei aqui para te desejar um GRANDE, EXCELENTE 2011. Já reparei que não tens "postado", então?

Beijinhosssssss