terça-feira, 31 de janeiro de 2012

:(

Hoje acordei angustiada. Detesto estar assim. Tenho um frio no estômago, um nó na garganta e um aperto no peito. A sensação de que tenho o mundo às costas e de que o céu vai desabar sobre a minha cabeça a qualquer momento. Mas nem sei porquê...

Parece que me sinto permanentemente insegura. Com medo de falhar, de não progredir, de não voltar a ser realmente feliz. Vejo os outros lutarem por sonhos, eu apenas aguardo que eles voltem. Desapareceram. Parece que tudo parou e que agora me limito a viver o dia-a-dia e a ver a vida passar. Irrita-me tanto que assim seja! Mas a verdade é que hoje em dia me sinto realizada ou realmente feliz em muito poucas ocasiões. Tornei-me uma pessoa carente e ainda mais insegura e apreensiva do que era. Não gosto. Queria ser forte, optimista, sonhadora, realizada... Estranhamente, para muitas pessoas é precisamente essa a imagem que passa de mim. Mas quem me conhece realmente (muito poucos...), sabe que tudo não passa de uma fachada. Sabem que não peço ajuda porque não quero incomodar ninguém, que não choro porque não gosto que me vejam triste, que digo que não desisto mas que já baixei os braços há muito tempo, que digo que consigo tudo sózinha, mas que vivo aterrorizada com a ideia de me ver só e desamparada.

Definitivamente, hoje não estou nos meus dias, pronto.

Sem comentários: