quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O que nasce torto...

Pondero, penso, questiono, dou voltas e mais voltas e não passo do mesmo. Os dias vão passando e os altos e baixos são uma constante. As coisas parecem melhorar, mas rapidamente verifico que na essência nada muda. Eu é que quero acreditar que as coisas podem ser diferentes. E podiam, mas não são. Não são porque não há uma vontade real de mudar. Ou talvez não haja mesmo forma de o fazer. Parece que é verdade, que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

4 comentários:

Alien David Sousa disse...

"Parece que é verdade, que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita."

Já dizia a minha avó!

Liga-me!!!
Beijinhos

Alien David Sousa disse...

Que raio R. ? Eu comento e os meus comentários desaparecem?!?! lol

Beijinhos

reggynet disse...

Desaparecem?
Desaparecem nada...

Beijinhos :)

Alien David Sousa disse...

Ok tinhas razão!!! lol
Beijinhos G.
p.s Grande leaoooooooooooooooooooooooooooooooooooo