sexta-feira, 23 de março de 2012

Melhores dias virão, certo?

Nos últimos tempos, a minha vida transformou-se num inferno caótico de stress, preocupações, tristezas, desenganos, desilusões e outras emoções complicadas e difíceis de gerir e digerir. Eu tento. Eu juro que tento dar a volta. Respiro fundo, penso com determinação que tudo vai melhorar, enfrento, luto, tento nunca baixar os braços, mas há dias em que parece que nada resulta e que todos os esforços são em vão. Na verdade, tudo o que eu queria era ser feliz. Acordar com vontade de sorrir, adormecer com o coração leve, dormir um sono profundo e regenerador. Mas tudo isto é cada vez mais difícil e raro. Os sentimentos e acontecimentos que me assolam diariamente, confundem-me, esmagam-me e atingem-se como raios descontrolados. Se há dias em que até acontece algo de bom, logo vem outra coisa que me deixa prostrada e me faz pensar que devo ter sido muito má na encarnação anterior. Só pode...

Sem comentários: